Terça-feira, 9 de Setembro de 2008

Ateus Deus Existe!

 

VOCÊ QUE TEM UMA PERGUNTA PARA FAZER, ENVIE PARA O EMAIL novoevangelhodiretor@yahoo.com.br ou PREENCHA O FORMULARIO PRO. ESTAREMOS RESPONDENDO AQUI NO BLOG.

 

**SALA DE BATE PAPO ONLINE AGORA NO BLOG NOVO EVANGELHO. CONVERSE E CONHEÇA UMA GALERA ABENÇOADA. Para não falar com ninguem, clique na bolinha verde ao lado do título "Chat Gospel", você desligará o chat.

 

 

 

 

 

Ateísmo
Por que eu estou tão certo de que DEUS existe?

 

Existem vários agnósticos e ateus por aí, então deixe-me falar um pouco desse assunto.

Por que eu estou tão certo de que DEUS existe (e vou além) e de que o Cristianismo está certo e não as outras religiões ou seitas?

Bom, vamos com calma.

Você sabia que antes de Nicolau Copérnico e seus discípulos e assistentes terem provado de que a Terra era redonda a Bíblia já tinha afirmado isso? Leia Jó.

Obviamente você sabe da história de Moisés que DEUS abriu o mar(Êxodo) e fez seu povo passar. Muitos estudiosos afirmam que quando isso aconteceu o Mar Vermelho ainda não era mar e sim um pântano outros afirmam que a água não era alta e sim batia nas canelas. Bom, eu pergunto como pode algo ter sido um pântano se esse mar é banhado por um oceano? E se as águas batiam nas canelas quer dizer que meu DEUS é mais poderoso!!!Ele afogou um exército inteiro com as águas batendo nas canelas!!


Não pare por aí. O melhor está por vir.

Você não acha engraçado o homem? Ele prefere acreditar no mais difícil. Pense só: os cientistas acreditam que NÃO SE SABE COMO a poeira cósmica começou a se chocar no espaço e NÃO SE SABE COMO houve uma explosão nesse choque que NÃO SE SABE COMO criou o universo que está em eterna expansão e NÃO SE SABE COMO isso originou os planetas e também o planeta Terra e NÃO SE SABE COMO as energias no solo começaram se chocar e NÃO SE SABE COMO começou a chover e NÃO SE SABE COMO criou um girino primitivo que daí gerou um sapinho que gerou você ai sentado nessa cadeira.
Obs:  É lógico que essa não é a teoria da evolução. Estou apenas fazendo uma ironia pois eh mais fácil um vento forte soprar num ferro velho e sair um Boeing 747 pronto do que acreditar nas hipóteses cientificas.
Não é mais fácil acreditar que DEUS soprou seu ar nas narinas do homem e o fez respirar do que acreditar nessa maluquice. Aí você me diz:" Mas isso que você está falando é loucura! e eu te respondo: "tá bom sapinho você quem sabe".


E por que eu sei que o Cristianismo está certo?

Pense só: Jesus (você acredite ou não) veio aqui e fez maravilhas que ninguém além de DEUS fez. Imagine que estamos prontos para viajar,  conhecer todo o mundo e encontramos um garotinho lá onde foi originado o Budismo. O garotinho mostra toda a cidade para nós, as maravilhas da cidade, as curiosidades e etc... No final do dia ele chega e mostra o lugar onde está enterrado Buda e no túmulo está escrito: "Aqui jaz Buda" e as datas. Vamos agora onde foi originado o Islamismo.Viajamos por toda cidade e um garotinho nos mostra todas as maravilhas daquele lugar. No final do dia ele nos mostra um túmulo onde está escrito:" Aqui jaz Maomé" e as datas. Mas vamos então onde foi originado o Cristianismo e um garotinho nos mostra toda a cidade e suas maravilhas e no final do dia ele mostra um lugar com uma pedra grande do lado e ele fala:" -Veio um homem nesse lugar que fez cegos ver, surdos ouvir, paralíticos andar e era um homem bom e que nunca fez nenhum mau. Pregava as Escrituras com autoridade mas não deixava de ser meigo. O sangue de um inocente foi derramado e ele morreu e cumpriu o que prometeu e ressucitou ao terceiro dia.

Existem várias pessoas que possuem alguns problemas que segundo os médicos é psicológico, mas não conseguem provar. Segundo a Bíblia essas pessoas são endemoniadas(não estou falando da mentira que você está acostumado a ver). Você deve estar pensando:" Ah não, nessa eu não caio".Espere. Por que então no mundo inteiro quando existem pessoas assim você pode até falar:"Sai em nome de Maomé, sai em nome de Buda, Sai em nome de Moisés, sai em nome de Gabriel , sai em nome de João", enfim tantos nomes mas nunca ele sairá. Mas quando você fala:" Sai em nome de JESUS" ele se retorce , fica bravo, começa a gritar mas tem que sair pois só esse nome tem autoridade para isso.
Em relação a Bíblia. A Bíblia de Gênesis a Apocalipse não tem nenhuma contradição (preste bem atenção) mas se você pegar fragmentos dela você poderá até achar porque a Bíblia é inteira. Se ela tiver contradições ela mesmo explica isso porque ela é a PALAVRA de DEUS. Ela contradiz várias coisas como: a mentira, a idolatria , a impureza e etc...isso sim...

O nome de JESUS é o único que tem o poder. Ele é um DEUS que por amor a mim trilhou o caminho da morte que todos mereciam menos ELE. Que colocou uma coroa de espinhos que nem eu e nem você aguentaria encostar na cabeça. Suportou cuspes no rosto, cravos nas mão e morreu como um cordeiro. Você sabe como o cordeiro morre? Ele não libera um só gemido, um só berro. Só derrama lágrimas. JESUS fez isso por amor a ti e a mim. Ele não precisa de nós para ser DEUS, mas para salvar a humanidade ELE trilhou o caminho que ninguém jamais trilhará. Ele tomou sobre si  todos os nosso pecados, ou seja, não existe amor maior.

publicado por: Novo Evangelho às 19:23
link do post | Deixe seu comentário | favorito
26 comentários:
De felipe a 10 de Setembro de 2008 às 01:33
dos 8 NAO SE SABE COMO...
só 1 realmente nao se sabe o PORQUE
De Ane a 10 de Setembro de 2008 às 19:45
Obrigada pela tua visita ao meu blog e aceito parceria sim. Fica na paz!!!!!!!
De Victor Hugo a 1 de Novembro de 2008 às 00:04
SERIA MUITO BOM VC POSTAR + SOBRE ESSE ASSUNTO.... SO QUE COM + ESTUDOS E TALS.... MOSTRAR QUE MOTIVOS OS ATEUS TEM PARA SEREM ATEUS E PORQUE ESSES MOTIVOS SAO JULGADOS A ATOS HUMANOS (AI SE ENCONTRA O LIVRE ARBITRIO) E NAO A ATOS DIVINOS.. UM ATEU NUNCA VAI PODER PROVAR QUE DEUS NAO EXISTE, A CIENCIA PODE PEGAR UM QUADRO E DIZER COMO FOI FEITO E QUANDO FOI FEITO, + SE NAO ESTIVER ASSINADO NUNCA VAI PODER DIZER QUEM O FEZ... TB É FATO QUE UM CRISTÃO NAO PODE MOSTRAR A UM ATEU QUE DEUS EXISTE, + DEUS PODE MOSTRAR A ELE... OS -->VEDADEIROS<-- CRISTAOS SAO CRISTAOS NAO PORQUE A SOCIEDADE IMPOS ISSO A ELE, OU PQ ELE QUER TER UMA ESPERANÇA DE UM LUGAR MELHOR OU SEJA LA OQ FOR... SAO VERDADEIROS CRISTAOS PQ DEUS MOSTROU O SEU VERDADEIRO PODER A ELES..... ABRAÇÃO E FIQUE COM DEUS!!
De Fabiano Santos a 27 de Dezembro de 2008 às 16:37
Adorei o texto, muito esclarecedor.

Deus te abençoe pela obra que vens fazendo.
De Líneker a 16 de Março de 2009 às 14:59
sobre o primeiro comentário, o cara ainda nem sabe contar, pq foram 7 e nao 8 "NÃO SE SABE COMO"... aff
assista o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Santiago, veja os mesmos milagres que Jesus fazia na bíblia, e depois vcs me falam se Deus realmente existe ou não... vo adiantar o trabalho de ver o programa, com apenas esse video aki... olhe.. so quem for incledulo msm pra nao acreditar nisso... http://www.youtube.com/watch?v=Cj24dyfrzkk
De Avelino Bego a 29 de Março de 2009 às 03:41
Quando não sabemos um fato, simplesmente não sabemos. O "Deus" que é apresentado é o "Deus" das lacunas. Quando não se explicação ou conhecimento de algo, já correm e dizem "Só pode ser Deus".
Todas as lendas, inclusive a de Javé, baseiam-se nesse pensamento.
Assim como muitas coisas no passado, eram "obras de 'Deus'", e hoje sabe-se que não são.

De Avelino Bego a 29 de Março de 2009 às 03:42
Fora que os "milagres" descrito na Bíblia são lendas. Assim como Zeus, Odin...
De Marco Ribeiro a 29 de Julho de 2009 às 03:46
Boa noite,
Parabéns pela iniciativa de abris este espaço para discussões, pois a maioria prefere seguir suas crenças, sem questionar as demais opiniões.
Minha opinião a respeito deste tema é a seguinte:

Se deus realmente existe ou não, certamente continuará sendo um mistério para a humanidade, pois não há provas concretas de sua existência. Além do mais, é muito fácil atribuir a uma entidade mística toda e qualquer criação ou evento natural, já que isso é algo comprovadamente necessário ao ser humano, até porque, inconscientemente, o homem precisa de algo para apoiar-se e desta forma não sentir-se só no universo.

Isso é algo comum aos humanos e já vem desde a antiguidade, quando os primeiros povos elegiam divindades a cada evento natural ou tragédias e até mesmo guerras.

Se pensarmos racionalmente, veremos que há sim como explicar e comprovar que a bíblia é apenas um livro de normas, repleto de metáforas (muitas delas copiadas do Torá e das antigas escrituras Sumerianas) e que devido a sanções impostas por líderes religiosos em diversas épocas, veio a se tornar o maior livro de leis da história. Já estudei a bíblia, pois nasci em família evangélica e apesar disso, nunca acreditei profundamente em seu conteúdo, pois as informações ali contidas não batiam com a realidade.

Minha intenção não é dizer que esta ou quela religião é errada, mas expor minha visão sobre o tema em questão.
De Novo Evangelho a 29 de Julho de 2009 às 16:12
Marcos, respeitamos sua opinião e por ela ser escrita com respeito mútuo ela ficará postada neste blog.


Sobre o tema, Deus existe pois você e eu existimos, temos coisas na nossa vida que acontecem sem explicação tanto da medicina quanto a qualquer profissional pense.

Deus te abençoe
De Adilson Profício a 23 de Agosto de 2009 às 18:55
Li com atenção sua exposição sobre que Deus existe, mas não me convenci disso. Os escritores do livro de Jó são posteriores aos filósofos gregos que postulavam que a Terra era redonda, e o que isso prova? O trecho do Mar Vermelho por onde os hebreus passaram ficava raso (como em uma maré) de tempos em tempos; o "exército" que foi engolido pelas águas atravessou quando elas voltaram com força (talvez por estarem represadas). Aqui também nada se prova a favor de Deus. A Teoria Cosmológica e a Teoria da Evolução atuais estão bem fundamentadas, basta estudá-las e ter inteligência para entendê-las. Jesus não foi o primeiro e nem o último a fazer os "milagres" que dizem que ele fez; desde milhares de anos antes dele outros "homens santos" também ressuscitaram mortos e curaram doentes, isso se formos acreditar nos mitos dos hindús e de outros povos. Estou a aguardar provas reais de que Deus existe e de que Jesus existiu, sem apelar para a bíblia e outras crendices.
Respeitosamente,
Adilson Profício.
De Fernand Felix a 23 de Fevereiro de 2010 às 17:52
Isso não me convence Amigo, a Biblia nã prova nada
você cai em contradição quando diz, em vários pontos te pergunto como pode provar algo na biblia sendo que vc nao tem prova de nada!??

Me de algo palpavel e eu acreditarei em vc

Abraço
De Gabriel Ishida a 26 de Novembro de 2010 às 22:45
Para ateus e céticos, de egos inflados e inteligencia curtíssima.

leia este site:

http://provas-da-existencia-de-deus.blogspot.com/

abraços.

Comentar post

.Translation

.Contador

online

Free Web Counter
Bed and Bath

.Matérias do Blog

. Apóstolo Estevam diz: Est...

. Protesto na Marcha para J...

. Jovens com propósito

. Você está disposto(a) à e...

. Blasfema em pensamento, p...

. Levitas: É Bíblico?

. Sexo Anal e oral entre ca...

. Pastor Solteiro?

. O "perigo" da bíblia

. Vida Espiritual

. Basta Acordem

. Líder da Assembléia de De...

. Quem ama espera

. Perguntas Evangélicas

. Uma vez salvo sempre Salv...

. Não dar o dízimo

. Fome e Sede de Justiça

. Salomão e Eclesiastes

. Entrevista: Toque no Alta...

. Os 4 batismos

. Jovens Evangélicos: Difer...

. Débora, a pastora

. Dízimo e o NT

. "Perseguição contra a Ren...

. Mensagem do Apóstolo Hern...

. Religiosidade

. Vivendo o novo

. Apostólico e Unção apostó...

. Motel, posso ir?

. Depois da tempestade

. A dor do amor

. O natal sem a pessoa amad...

. Não entre na onda dos out...

. A Droga é melhor?

. Cristão Extravagante

. Perguntas e Respostas

. Servos ou Filhos?

. Perdão

. Resposta "Tatoo" e Pierci...

. Várias denominações porqu...

. Seguir o Velho Testamento...

. Bebida alcoólica

. Piercing Não é Pecado II

. Ateus Deus Existe!

. Adivinhações é certo cons...

. Tragédias sinal de pecado...

. Deus admite o mal?

. Batismo no Espirito Santo

. Meu namoro é de Deus?

. Todos filhos de Deus?

.Links