Terça-feira, 9 de Setembro de 2008

Ateus Deus Existe!

 

VOCÊ QUE TEM UMA PERGUNTA PARA FAZER, ENVIE PARA O EMAIL novoevangelhodiretor@yahoo.com.br ou PREENCHA O FORMULARIO PRO. ESTAREMOS RESPONDENDO AQUI NO BLOG.

 

**SALA DE BATE PAPO ONLINE AGORA NO BLOG NOVO EVANGELHO. CONVERSE E CONHEÇA UMA GALERA ABENÇOADA. Para não falar com ninguem, clique na bolinha verde ao lado do título "Chat Gospel", você desligará o chat.

 

 

 

 

 

Ateísmo
Por que eu estou tão certo de que DEUS existe?

 

Existem vários agnósticos e ateus por aí, então deixe-me falar um pouco desse assunto.

Por que eu estou tão certo de que DEUS existe (e vou além) e de que o Cristianismo está certo e não as outras religiões ou seitas?

Bom, vamos com calma.

Você sabia que antes de Nicolau Copérnico e seus discípulos e assistentes terem provado de que a Terra era redonda a Bíblia já tinha afirmado isso? Leia Jó.

Obviamente você sabe da história de Moisés que DEUS abriu o mar(Êxodo) e fez seu povo passar. Muitos estudiosos afirmam que quando isso aconteceu o Mar Vermelho ainda não era mar e sim um pântano outros afirmam que a água não era alta e sim batia nas canelas. Bom, eu pergunto como pode algo ter sido um pântano se esse mar é banhado por um oceano? E se as águas batiam nas canelas quer dizer que meu DEUS é mais poderoso!!!Ele afogou um exército inteiro com as águas batendo nas canelas!!


Não pare por aí. O melhor está por vir.

Você não acha engraçado o homem? Ele prefere acreditar no mais difícil. Pense só: os cientistas acreditam que NÃO SE SABE COMO a poeira cósmica começou a se chocar no espaço e NÃO SE SABE COMO houve uma explosão nesse choque que NÃO SE SABE COMO criou o universo que está em eterna expansão e NÃO SE SABE COMO isso originou os planetas e também o planeta Terra e NÃO SE SABE COMO as energias no solo começaram se chocar e NÃO SE SABE COMO começou a chover e NÃO SE SABE COMO criou um girino primitivo que daí gerou um sapinho que gerou você ai sentado nessa cadeira.
Obs:  É lógico que essa não é a teoria da evolução. Estou apenas fazendo uma ironia pois eh mais fácil um vento forte soprar num ferro velho e sair um Boeing 747 pronto do que acreditar nas hipóteses cientificas.
Não é mais fácil acreditar que DEUS soprou seu ar nas narinas do homem e o fez respirar do que acreditar nessa maluquice. Aí você me diz:" Mas isso que você está falando é loucura! e eu te respondo: "tá bom sapinho você quem sabe".


E por que eu sei que o Cristianismo está certo?

Pense só: Jesus (você acredite ou não) veio aqui e fez maravilhas que ninguém além de DEUS fez. Imagine que estamos prontos para viajar,  conhecer todo o mundo e encontramos um garotinho lá onde foi originado o Budismo. O garotinho mostra toda a cidade para nós, as maravilhas da cidade, as curiosidades e etc... No final do dia ele chega e mostra o lugar onde está enterrado Buda e no túmulo está escrito: "Aqui jaz Buda" e as datas. Vamos agora onde foi originado o Islamismo.Viajamos por toda cidade e um garotinho nos mostra todas as maravilhas daquele lugar. No final do dia ele nos mostra um túmulo onde está escrito:" Aqui jaz Maomé" e as datas. Mas vamos então onde foi originado o Cristianismo e um garotinho nos mostra toda a cidade e suas maravilhas e no final do dia ele mostra um lugar com uma pedra grande do lado e ele fala:" -Veio um homem nesse lugar que fez cegos ver, surdos ouvir, paralíticos andar e era um homem bom e que nunca fez nenhum mau. Pregava as Escrituras com autoridade mas não deixava de ser meigo. O sangue de um inocente foi derramado e ele morreu e cumpriu o que prometeu e ressucitou ao terceiro dia.

Existem várias pessoas que possuem alguns problemas que segundo os médicos é psicológico, mas não conseguem provar. Segundo a Bíblia essas pessoas são endemoniadas(não estou falando da mentira que você está acostumado a ver). Você deve estar pensando:" Ah não, nessa eu não caio".Espere. Por que então no mundo inteiro quando existem pessoas assim você pode até falar:"Sai em nome de Maomé, sai em nome de Buda, Sai em nome de Moisés, sai em nome de Gabriel , sai em nome de João", enfim tantos nomes mas nunca ele sairá. Mas quando você fala:" Sai em nome de JESUS" ele se retorce , fica bravo, começa a gritar mas tem que sair pois só esse nome tem autoridade para isso.
Em relação a Bíblia. A Bíblia de Gênesis a Apocalipse não tem nenhuma contradição (preste bem atenção) mas se você pegar fragmentos dela você poderá até achar porque a Bíblia é inteira. Se ela tiver contradições ela mesmo explica isso porque ela é a PALAVRA de DEUS. Ela contradiz várias coisas como: a mentira, a idolatria , a impureza e etc...isso sim...

O nome de JESUS é o único que tem o poder. Ele é um DEUS que por amor a mim trilhou o caminho da morte que todos mereciam menos ELE. Que colocou uma coroa de espinhos que nem eu e nem você aguentaria encostar na cabeça. Suportou cuspes no rosto, cravos nas mão e morreu como um cordeiro. Você sabe como o cordeiro morre? Ele não libera um só gemido, um só berro. Só derrama lágrimas. JESUS fez isso por amor a ti e a mim. Ele não precisa de nós para ser DEUS, mas para salvar a humanidade ELE trilhou o caminho que ninguém jamais trilhará. Ele tomou sobre si  todos os nosso pecados, ou seja, não existe amor maior.

publicado por: Novo Evangelho às 19:23
link do post | favorito
De Avelino Bego a 29 de Março de 2009 às 03:41
Quando não sabemos um fato, simplesmente não sabemos. O "Deus" que é apresentado é o "Deus" das lacunas. Quando não se explicação ou conhecimento de algo, já correm e dizem "Só pode ser Deus".
Todas as lendas, inclusive a de Javé, baseiam-se nesse pensamento.
Assim como muitas coisas no passado, eram "obras de 'Deus'", e hoje sabe-se que não são.

De Avelino Bego a 29 de Março de 2009 às 03:42
Fora que os "milagres" descrito na Bíblia são lendas. Assim como Zeus, Odin...
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Matérias do Blog

. Apóstolo Estevam diz: Est...

. Protesto na Marcha para J...

. Jovens com propósito

. Você está disposto(a) à e...

. Blasfema em pensamento, p...

. Levitas: É Bíblico?

. Sexo Anal e oral entre ca...

. Pastor Solteiro?

. O "perigo" da bíblia

. Vida Espiritual

. Basta Acordem

. Líder da Assembléia de De...

. Quem ama espera

. Perguntas Evangélicas

. Uma vez salvo sempre Salv...

. Não dar o dízimo

. Fome e Sede de Justiça

. Salomão e Eclesiastes

. Entrevista: Toque no Alta...

. Os 4 batismos

. Jovens Evangélicos: Difer...

. Débora, a pastora

. Dízimo e o NT

. "Perseguição contra a Ren...

. Mensagem do Apóstolo Hern...

. Religiosidade

. Vivendo o novo

. Apostólico e Unção apostó...

. Motel, posso ir?

. Depois da tempestade

. A dor do amor

. O natal sem a pessoa amad...

. Não entre na onda dos out...

. A Droga é melhor?

. Cristão Extravagante

. Perguntas e Respostas

. Servos ou Filhos?

. Perdão

. Resposta "Tatoo" e Pierci...

. Várias denominações porqu...

. Seguir o Velho Testamento...

. Bebida alcoólica

. Piercing Não é Pecado II

. Ateus Deus Existe!

. Adivinhações é certo cons...

. Tragédias sinal de pecado...

. Deus admite o mal?

. Batismo no Espirito Santo

. Meu namoro é de Deus?

. Todos filhos de Deus?

.Links